Flávio Migliaccio estrela peça teatral para ajudar o HRDV

Nos dias 17 e 18 de março, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rio Bonito, CDL, sediou a apresentação da peça teatral “Confissões de um Senhor de Idade” de Flávio Migliaccio.

A peça conta de forma bem humorada, a vida do ator, morador de Rio Bonito e famoso nacionalmente por diversos personagens na TV e no Cinema. Flávio interpreta ele mesmo, contracenando com o ator Luciano Paixão, que representa Deus.

Durante os dois dias de apresentação, mais de 300 pessoas aplaudiram de pé o espetáculo, que foi promovido pelo Grupo Volunthus. Toda a renda obtida nas apresentações foi doada para o Hospital Regional Darcy Vargas.

Flávio Migliaccio com o Grupo Volunthus

Flávio Migliaccio com o Grupo Volunthus

Após a apresentação de sábado (18) o presidente do Hospital, o Sr. José de Aguar Borges, o Kaki, fez um agradecimento ao Flávio e sua equipe, pelo apoio ao Hospital, ao grupo Volunthus, que viabilizou a realização do espetáculo bem como a CDL e ao público presente, que lotou o teatro.

Platéia que lotou o teatro da CDL nos dois dias de apresentação

Platéia que lotou o teatro da CDL nos dois dias de apresentação

Devido ao enorme sucesso de “Confissões de um Senhor de Idade”, já se cogita que Flávio Migliaccio e sua equipe façam outras apresentações da peça em data e local a combinar. Tomara que sim!

Presidente Kaki, agradecendo a todos pelo apoio ao HRDV

Presidente Kaki, agradecendo a todos pelo apoio ao HRDV

 

Equipe de "Confissões de um Senhor de Idade"

Equipe de “Confissões de um Senhor de Idade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *