Hospital renova CEBAS e consegue Certidão Negativa de Tributos Federais

O Hospital Regional Darcy Vargas renovou seu Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, o CEBAS para o período de Janeiro de 2017 até dezembro de 2018.

O CEBAS é um certificado concedido pelo Governo Federal, por intermédio dos Ministérios da Educação, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e da Saúde, às pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecidas como entidades beneficentes de assistência social que prestem serviços nas áreas de educação, assistência social ou saúde.

O CEBAS possibilita às entidades a isenção das contribuições sociais, em conformidade com a Lei nº 8.212 de 24/07/1991 e a celebração de convênios com o poder público, dentre outros.

Além da renovação do CEBAS, o Hospital Regional Darcy Vargas também conseguiu, junto ao Ministério da Fazenda, a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União. Essa certidão é válida até outubro de 2017 e tem os mesmos efeitos de uma certidão negativa.

Confira abaixo a íntegra dos Documentos:Renovação do CEBAS no Diário Oficial
Renovação do CEBAS
Renovação do CEBASCertidão negativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *