Hospital recebe novos recursos do Governo Federal

O presidente do Hospital Regional Darcy Vargas, José de Aguiar Borges, esteve, na última segunda-feira(24), na cerimônia de assinatura das portarias de habilitação de novos serviços de saúde para o estado do Rio de Janeiro.

O evento foi realizado no Palácio Guanabara, com a presença do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o Governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, além da prefeita de Rio Bonito, Solange Almeida, o Secretário Municipal de Saúde, Anselmo Ximenes e o Chefe de Gabinete do Município Waldir Júnior.

Na ocasião, o Presidente do HRDV participou da assinatura da liberação de novos recursos para a saúde, que serão destinados para a ampliação dos atendimentos hospitalar e de emergência realizados em diversos municípios do estado, garantindo investimentos nos Blocos da Atenção de Média e Alta Complexidade – Ambulatorial e Hospitalar.

Serão repassados mais de 23 milhões de reais entre 11 instituições filantrópicas. O Hospital Regional Darcy Vargas será uma delas.

O recurso chega a nós do Hospital Regional Darcy Vargas em um momento complicado e certamente ajudará a instituição a reduzir seu déficit mensal, melhorando assim o atendimento à população.

Foto: César Augusto
Um Comentário
  1. Responder
    Maria Therezinha Barbosa Senra

    Parabéns para a nova diretoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *