Ouvidoria

O Hospital Darcy Vargas quer ouvir você

A Ouvidoria é o canal onde o cidadão pode manifestar suas críticas, elogios, sugestões, reclamações e insatisfações com o Hospital Regional Darcy Vargas.

O objetivo da equipe de Ouvidoria é detectar pontos fortes a serem mantidos e falhas a serem corrigidas, essa atividade mantém um canal direto de comunicação que contribui para relacionamento entre clientes, colaboradores e entidade, permitindo um contínuo aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo HRDV.

Quando e como recorrer à Ouvidoria

Caso você precise resolver alguma questão pendente de solução junto ao HRDV ou simplesmente queira fazer uma críticas, elogio ou sugestão, sinta-se à vontade para acionar a Ouvidoria, que passará a interceder internamente no tratamento do seu caso priorizando e garantindo que ele seja completamente resolvido o mais rápido possível, sempre considerando a sua satisfação e mantendo-o informado sobre a evolução do caso.

Além disso, cada motivo de reclamação é minuciosamente analisado em busca de melhorias que possam ser aplicadas no atendimento em geral.

A Ouvidoria atua de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e 14h às 16h, o prazo para retorno das demandas é de 30 dias úteis.

As formas de contato são:

0800-282-2136

ouvidoria@darcyvargas.com.br