Grupo Volunthus reforma pediatria do HRDV

O Volunthus, um grupo de voluntárias que organizam eventos beneficentes para arrecadar doações para o Hospital Regional Darcy Vargas, entregou nesta segunda-feira, dia 19/12, o setor de pediatria da instituição completamente reformado.

Foram feitas a troca de piso de todo o setor, pintura de todas as paredes, reforma e pintura de todos os leitos, dos banheiros, conserto de vazamentos, estofamento das poltronas de acompanhantes e diversos outros reparos. O grupo também conseguiu enxoval completo para o setor além de doações de fraldas e brinquedos.

Todo esse trabalho foi possível graças a eventos beneficentes realizados pelo Volunthus, como o Sarau que aconteceu no dia 03 de dezembro onde houveram recitais de música e poesia e o leilão de telas pintadas por artistas riobonitenses.

O Hospital Regional Darcy Vargas, através de sua diretoria e conselho fiscal deram total liberdade ao grupo para identificar os problemas e trabalhar na reforma, que contou também com a ajuda de funcionários do hospital.

A inauguração do setor contou com a presença das voluntárias do Grupo Volunthus, o Presidente José de Aguiar Borges, o Kaki, além dos membros da Diretoria e do Conselho fiscal da instituição além de funcionários do Hospital.

O Grupo Volunthus agora pretende continuar realizando eventos e angariando fundos para reformar outros setores do Hospital nos mesmos moldes dessa reforma.

Nós do HRDV agradecemos o empenho do Grupo Volunthus que viu na solidariedade, uma forma de ajudar a levantar nosso Hospital que é tão importante para Rio Bonito e região.

Um Comentário
  1. Responder
    Ana Noêmia Cali Belem

    A generosidade em seu extremo ápice confunde se com o amor. É possível dar sem amar mas é impossível amar sem
    dar.. A generosidade é o cruzamento da magnamidade e da liberalidade.. é amor ou faz as vezes dele. Deus os abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *