Evento simbólico aconteceu no auditório da unidade por conta da pandemia, mas foi repleto de bons momentos e com direito a sorteio de brindes e mais

A nova Comissão de Intervenção do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) realizou uma pequena confraternização de fim de ano para seus colaboradores no auditório da unidade na semana passada. O evento festivo ocorreu em caráter simbólico por conta da pandemia, porém reuniu grande parte do nosso quadro de funcionários, que participaram de sorteios e de bons momentos.

A iniciativa da nova administração do HRDV visou comemorar mais um ano que chega ao fim com muita dedicação, empenho e entrega dos nossos profissionais. Apesar de todas as adversidades, mais uma vez o Darcy Vargas mostrou a sua força e, por meio de seus colaboradores, conseguiu ofertar um serviço com excelência para toda população de Rio Bonito e região.

Em 2022 teremos ainda mais desafios pela frente. Contamos com o apoio de todos para que novamente sejam feitos os devidos avanços que a nossa unidade merece. Não vai faltar vontade e trabalho por parte da administração para colocar o HRDV de novo como referência em saúde no estado. Temos a certeza de que nosso dever será sempre cumprido. O dever de salvar vidas!