Setor Covid tem grande número de altas médicas na última semana

  • Home
  • -
  • Notícias
  • -
  • Setor Covid tem grande número de altas médicas na última semana
 Setor Covid tem grande número de altas médicas na última semana

Nos últimos 10 dias, pelo menos oito pacientes deixaram o setor e retornaram a suas casas totalmente curados da doença

O Setor Covid do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) tem registrado um aumento expressivo no número de altas médicas nas últimas semanas. A ala destinada a pacientes com o novo coronavírus segue firme em sua missão de recuperar o maior número de pessoas infectadas com a doença. Nos últimos 10 dias, pelo menos oito pacientes deixaram o setor e voltaram a suas casas.

São inúmeros os pacientes curados da Covid-19, mas fazemos questão de mencionar todos os guerreiros que passaram pela nossa unidade e, nesse momento, estão nos braços de seus familiares. Deixaram nosso hospital nos últimos dias: Janete Souza, Raimundo Rodrigues, Wilson Elias, José Antônio, Greice Costa Pimentel e Ângela Moraes, a mais recente a voltar para o seu lar.

Desde que o setor foi reaberto pela Comissão Interventora, dezenas de pacientes já deixaram a nossa unidade e retornaram ao seus lares com a certeza de que receberam uma nova chance. A pandemia da Covid-19 infelizmente ainda não acabou e precisamos mais do que nunca nos manter firmes na luta contra essa terrível doença, que assola o mundo. Faça sua parte!