Unidade conclui etapa de plano de melhorias e adequações, que visa otimizar o acolhimento e melhorar ainda mais o atendimento à população

A administração do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) inaugurou nesta quarta-feira (6) seus novos consultórios para atendimento pediátrico. A unidade passa a contar com cinco consultórios em seu pronto-socorro, ganhando mais duas salas, assim visando otimizar o acolhimento e melhorar ainda mais o atendimento à população.

Os novos consultórios, no entanto, ainda devem passar por um processo de otimização visual, trabalho parecido com o que foi feito em nossa enfermaria pediátrica, onde irão ganhar novos papeis de parede e nova identificação, a fim de aproximar nossos pequenos pacientes da nossa unidade hospitalar na hora do acolhimento.

consultório sem paredeconsultório com parede 01


Os novos consultórios vêm recebendo atenção especial nas últimas semanas por parte da administração da unidade. O tradicional PS vai contar com dois consultórios clínicos, um consultório cirúrgico, uma sala de recuperação, uma sala de trauma, além dos dois consultórios pediátricos.

ps-projeto

Nosso pronto-socorro é mais um dos setores do HRDV a receber diversas melhorias nos últimos meses. A administração da unidade segue trabalhando em restruturações internas, que afetem de forma positiva o atendimento aos nossos pacientes, possibilitando prestar um serviço de excelência.