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Dentre as novidades estão a Central Facilitada e o Contato Pós-Atendimento, criados com o objetivo de aproximar ainda mais a unidade de seus pacientes

O Setor de Ouvidoria do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) ganhou mais um canal de suporte para aproximar ainda mais a unidade hospitalar de seus pacientes. Trata-se do ‘Contato Pós-Atendimento’ implantado nesta semana com o objetivo de ouvir a opinião daqueles que foram atendidos no hospital e retornaram a suas casas. Uma nova maneira de garantir melhorias para o bom funcionamento do HRDV.

O ‘Contato Pós-Atendimento’ funciona da seguinte forma: nossa ouvidora, administrador hospitalar ou até mesmo o interventor da unidade entra em contato com os nossos pacientes alguns dias após o mesmo receber alta médica. Desta forma, é possível receber um feedback dos pontos positivos e negativos da unidade, de acordo com a opinião de cada um, possibilitando atender e solucionar as demandas pertinentes.

Queria agradecer o bom atendimento feito pelos funcionários do hospital Darcy Vargas, principalmente pela doutora Juliana Vasconcellos, muito atenciosa e dedicada com os pacientes. Obrigada a todos pelo carinho e principalmente o respeito”, relatou a paciente Débora Henríquez, em um dos depoimentos mais recentes recebidos pelo nosso setor de Ouvidoria nas últimas semanas.

Além desse novo canal, já está à disposição dos nossos pacientes a nossa ‘Central Facilitada’, um novo espaço reservado para colocação de sugestões, elogios e reclamações. O local fica próximo à recepção do pronto-socorro e está integrado ao nosso setor de Ouvidoria. Todo o feedback recebido será avaliado pela administração do HRDV para que sejam efetuadas as devidas adequações solicitadas.

Desde que a Comissão Interventora assumiu a unidade, em junho deste ano, nosso setor de Ouvidoria teve um balanço positivo no recebimento de críticas e elogios. No total, 68% das pessoas elogiaram a unidade nos últimos cinco meses, enquanto apenas 32% dos pacientes se demonstraram insatisfeitos por algum motivo específico. Seguimos com esses balanços para medir o quanto ainda precisamos e podemos melhorar.

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