Comissão Interventora do HRDV fecha parceria com empresa especialista em nutrição clínica

  • Home
  • -
  • Notícias
  • -
  • Comissão Interventora do HRDV fecha parceria com empresa especialista em nutrição clínica
 Comissão Interventora do HRDV fecha parceria com empresa especialista em nutrição clínica

O acordo visa aperfeiçoar o atendimento por meio de suplementos alimentares, dieta enteral e nutrição infantil especializadas

A Comissão Interventora do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) fechou uma parceria nesta quarta-feira (14) com uma empresa especializada em nutrição clínica, visando aperfeiçoar nosso atendimento por meio de suplementos alimentares, nutrição enteral e nutrição infantil. A empresa contratada trata-se da Nutriplan Comercial, representante e distribuidora oficial de produtos Nestlé Health Science.

A Nutriplan faz parte de um grupo de empresas presente nos principais hospitais do Estado do Rio de Janeiro, atuando como representante Nestlé, maior empresa de alimentos do mundo. A Nestlé, por sua vez, possui a linha Health Science – que na tradução para o português significa Ciência da Saúde. Uma linha de produtos, que visa auxiliar na evolução da condição nutricional dos pacientes – graves ou não, acometidos das mais diversas patologias, inclusive os em situação de contaminação por COVID-19.

A intenção não é só o fornecimento de produtos, mas em parceria com a Nestlé, proporcionar a capacitação dos colaboradores e garantir apoio técnico nas demandas diversas da unidade. Tem um ditado popular que diz: paciente bom é paciente que se alimenta bem. A gente quer fazer com que a equipe continue com a mesma dedicação e cuidado com os pacientes e tenha à mão produtos com a indiscutível qualidade Nestlé, sempre comprometida com o desenvolvimento tecnológico de seu portfólio sem abrir mão da qualificação dos seus profissionais e dos parceiros “, enfatizou Marcelo Rodrigues, representante da Nutriplan.

Os principais pontos positivos dessa parceria, são a economia na aquisição desse tipo de insumo, ao mesmo tempo em que é obtido um ganho na qualidade do que é oferecido aos nossos pacientes. “É um prazer e uma honra trabalhar junto com uma unidade que é referência na região e esperamos que essa parceria possa gerar bons frutos, principalmente aos pacientes da rede privada e pública que cotidianamente são atendidos no Darcy Vargas“, concluiu Marcelo.