HRDV fecha parceria com academia e garante desconto na mensalidade para seus colaboradores

  • Home
  • -
  • Notícias
  • -
  • HRDV fecha parceria com academia e garante desconto na mensalidade para seus colaboradores
 HRDV fecha parceria com academia e garante desconto na mensalidade para seus colaboradores

Objetivo do benefício acordado com a Academia Norte, referência na região, é proporcionar ainda mais qualidade de vida aos nossos profissionais

Uma importante parceria foi fechada entre o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) e a Academia Norte, localizada na cidade de Rio Bonito, nesta semana. O acordo prevê um novo benefício aos colaboradores da unidade, que a partir desta quinta-feira (12) passam a ter direito a 50% de desconto na mensalidade, além de obter isenção na matrícula para realização de atividades no espaço.

A parceria foi fechada pela administração do Darcy Vargas e visa garantir, principalmente, mais qualidade de vida aos profissionais que atuam na unidade. Sabemos, que dentre os benefícios da atividade física está a prevenção de uma série de doenças. Realizar exercícios faz com que o corpo funcione de forma melhor, além de também auxiliar na parte mental e psicológica.

Em contrapartida a unidade também oferece ao local, referência no segmento em toda região, a oportunidade de contar com ainda mais alunos promovendo a prática esportiva e expandindo este estilo de vida, que só traz benefícios à saúde do cidadão. O local se encontra no Centro da cidade, na BR-101, nº 264, loja 4, ao lado do restaurante Kilomania. O HRDV apoia a prática de atividades físicas!

Mais benefícios a caminho

Além deste novo benefício, outros tipos de bônus já estão sendo conversados para em breve oferecermos uma gama de vantagens aos nossos colaboradores, que tanto se dedicam ao HRDV. Valorizar os nossos profissionais é o melhor caminho para garantir uma unidade com qualidade de trabalho, prestando o melhor serviço possível à população. Afinal, o mais importante é proporcionar um atendimento com excelência aos que mais precisam.